segunda-feira, 19 de março de 2018

ALFREDÃO NO COMANDO E SUGERE MUDANÇAS




O ex-prefeito da cidade de Itaperuna-RJ, Alfredão em sua viagem a Brasilia-DF, esteve reunido   com os presidentes Federal e Estadual do PSD, respectivamente Gilberto Kassab e Índio da Costa e nesse encontro estaria buscando apoio para o desenvolvimento da região Noroeste Fluminense.
Entre outras coisas a pauta da reunião constou também que Alfredão foi convidado para assumir a presidência da sigla partidária na cidade. Vale lembrar que o presidente do PSD ao que se sabe é o jovem articulador Roberto Mozzer, porém a grande questão é que Mozzer é ligado ao deputado federal Marcelo Delaroli que atualmente está no mandato por ser suplente da deputada Clarissa Garotinho que terá que reassumir o mandato agora. Será que pelo fato de seu líder perder o mandato Mozzer estaria fragilizado e a ponto de perder a presidência do PSD?
Na realidade o plano de fundo do PSD seria a pré-candidatura de Alfredão à Câmara Federal, como já foi noticiado mexe com o tabuleiro dos candidatos a deputado federal, incluindo os poderosos Simão Sessim e Christino Áureo que levariam a maior fatia do ex-grupo político de Alfredão em Itaperuna.
Por fim já se ouve pelos quatro cantos da cidade o jargão que ficou famoso com Alfredão em 2012 , “Vão bora meu povo”

Sem comentários:

Enviar um comentário