terça-feira, 20 de março de 2018

Pe. Max e Banda e Banda Novo Céu serão atrações da Festa de Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco.



Pe Max e Banda será a atração musical da Festa de Nossa Senhora da Penha no Distrito de Morro do Coco. O show religioso acontecerá no dia 7, após a missa que será celebrada as 19h30. A programação será aberta no dia 1 de abril com o novenário     que terá a participação de padres convidados. No dia 8 vai acontecer as 17h30 a tradicional procissão motorizada que percorrerá as ruas do distrito. E as 19h30 a missa solene e após show com a Banda Novo céu.

O Show Pe Max e Banda tem uma apresentação musical com repertorio com  canções conhecidas, mas com um ritmo animado. Sacerdote, Cantor, Comunicador, Pe. Max Barreto tem se apresentado em festas na região de Campos e cidades vizinhas. Com uma carreira musical já consolidada e dois cds e um DVD comemorativo de seus 10 anos de sacerdócio e preparando para lançar uma edição especial em CD e DVD de sua apresentação no ano passado no Cristo Redentor gravado ao vivo no dia 16 de setembro, na peregrinação da Diocese traz um repertório com musicas conhecidas do público católico.
– Nestes anos de sacerdócio a musica faz parte de minha vida. Sempre gostei de cantar e hoje minha pretensão não é me tornar um padre cantor, mas a musica para evangelizar. Aproveito para agradecer ao Pe. José Carlos pelo carinho e confiança em me convidar a fazer parte da Festa Nossa Senhora da Penha, uma festa tradicional. Vou levar a musica numa perspectiva de evangelizar, mas numa apresentação animada, afinal temos de mostrar na alegria que somos pessoas que precisam comunicar o amor de Deus. – afirma o padre.
Programação
07/04 – Sábado
8h – Corrida Ciclista
19h 30 – Missa e logo apos Show com Pe. Max e Banda
Dia 08/04 Domingo
9h – Batizados
10h 30 –  Leilão de Gados
17h 30 – Procissão Motorizada com benção dos Veículos na Chegada da Igreja
19h 30 – Missa logo apos show com Banda Novo Céu.
Dia 08/04 Segunda feira
19h 30 –  Missa Festiva
Após a missa a procissão
texto e fotos Ricardo Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário